K@mikazys War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K@mikazys War

Bem Vindos a ally mais maluca deste server aviso já que aqui há ordem e pra partir tudo.
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Futebol

Ir para baixo 
AutorMensagem
G.Henriques
Membro
Membro



Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Data de inscrição : 07/07/2008

Futebol Empty
MensagemAssunto: Futebol   Futebol I_icon_minitimeDom 20 Jul 2008 - 21:30

Qual a diferença entre a torcida do Sporting e a goiaba?

R: Que a goiaba só dá uma vez por ano e o sporting da um monte! Very Happy







Jardel foi ao médico do Porto reclamando de uma dor generalizada! - Como é isso Jardel? - Doutor, o meu corpo todo dói. Onde eu ponho o dedo dói. Se boto o dedo no *&%$, dói. Se boto o dedo na perna, dói. Se ponho o dedo na barriga, dói. O senhor sabe o que eu tenho? - Deixa eu ver a sua mão! - Mas que coisa Jardel, você apenas quebrou o dedo!
Ir para o topo Ir para baixo
G.Henriques
Membro
Membro



Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Data de inscrição : 07/07/2008

Futebol Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol   Futebol I_icon_minitimeDom 20 Jul 2008 - 21:31

5 dias atrás, havia acontecido sequestro, com quatro homens. Quando as mulheres souberam a notícia logo quiseram perguntar onde eles estavam. Primeiro foi a mulher do são paulino: Senhor, onde meu marido está. O senhor responde: Ele está no hospital agora. Depois foi a mulher do palmeirense. - Senhor onde meu marido está? Ele está na praia, sendo atendido pelos médicos. Aí foi a mulher do flamenguista: Senhor, onde meu marido está? Está numa igreja da Lapa. E aí, a mulher do corintiano. - Senhor, onde meu marido está? Ele está em Porto Seguro, na prisão de segurança máxima.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Futebol
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
K@mikazys War :: K@mikazys War :: Piadas-
Ir para: