K@mikazys War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

K@mikazys War

Bem Vindos a ally mais maluca deste server aviso já que aqui há ordem e pra partir tudo.

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pimenta_py
Membro 1*
Membro 1*
pimenta_py

Número de Mensagens : 25

Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... Empty
MensagemAssunto: Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais...   Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... I_icon_minitimeQua 9 Jul 2008 - 22:38

Aquelas perguntas dificeis para que todos procuram respostas com soluções em formato condensado e numa linguagem simples....

P.: Onde se fazem as tropas?
R.: Tens que enviar um requerimento para o Exército Português a solicitar o envio de tropas para a tua aldeia. Podes também recorrer à Marinha ou à Força Aérea.

P.: Queria atacar, mas não tenho tropas, será bug do jogo?
R.: Estes Admins Tugas só fazem m***a.. nem tropas deram ao rapaz

P.: Já fiz a padaria mas não consigo produzir pão.. como se faz para eles produzirem pão??
R.: Primeiro precisas do Moinho para moer o cereal, depois tens de pesquisar o padeiro e arranjar um forno para o cozer.

P.: Porque é que quando vou ao centro da minha aldeia não vejo as pessoas? Nas Estatisticas diz que tenho 40 habitantes, mas eu não os vejo..
R.: Tens que construir a Escola e pesquisar o Professor para educares os teus habitantes, senão eles saiem da aldeia sem te avisar e não voltam..

P.: Como produzimos agricultores para plantar e colher os cereais?
R.: Esta é mesmo de NOOB, primeiro tens que os pesquisar na Academia
duuh!

P.: Olha, 10 tropas tá bom para o jogo, ou já é de mais? É que já quase não tenho cereais!
R.: Pois, 10 tropas já é de mais.. Tens que elevar o Edificio Principal para nível 10 para produzires a Cadeira Electrica e a Morgue. Depois podes matar as tropas que tiveres a mais.

P.: Só tenho Pretorianos, onde faço as tropas defensivas? Já fui à Academia e não aparece lá nada para pesquisar Tropas Defensivas.
R.: Tens que fazer o Ginásio e pesquisar o Treinador, para ele os ensinar a defenderem-se.
( o Mourinho esta desempregado)

P.: Estou com falta de madeira, posso cortar as árvores que aparecem quando estou no centro da aldeia??
R.: Sim, claro. Não te esqueças e de depois plantar lá mais árvores.
Cuidado com o partido politico "Os Verdes".
Se tiveres pouca sombra na tua aldeia a lealdade dos habitantes desce.

P.: Tenho 1000 pretorianos na minha aldeia e gostava de saber onde é que eles dormem. Dividem-se pelo Edificio Principal, Embaixada, Quartel, etc. ou vão dormir ao dormitório noutra aldeia durante a noite? Tenho que fazer dormitórios para eles dormirem?
R.: Sim, tens que fazer o dormitório senão eles têm que ir passar a noite a outras aldeias. E depois não estão lá caso leves com um ataque. Mas mais uma vez aconselho-te a pesquisares o professor. Porque alguns deles são malandros e aproveitam a escuridão da noite para ir às meninas e esquecem-se de voltar ao trabalho.

P.: Acho que tenho o meu jogo em Pausa. Os homens que aparecem no centro da aldeia não mexem, e as árvores e o fumo que sai das chaminés das casas também não. Já experimentei carregar na tecla P e ir às Preferências mas não dá.
R.: Pois, não sei. Deve ser um BUG da tua conta. Mas podes sempre instalar o Pacote Gráfico Animado. Vai ao Fórum do Travian que encontras lá alguns. O teu jogo vai continuar em Pausa, mas ao menos os bonecos e o fumo mexem!

P.: O Travian tem modo de Férias? Vou de fim de semana e não queria deixar a minha conta abandonada.
R.: Sim, vais às opções de conta e carregas em Suprimir conta (tem é que ser com 72 horas de antecedência). Quando voltares, vais à página principal do Travian, carregas em registar e voltas a inserir os teus dados. É normal que percas alguns habitantes..

P.: Como faço para ver os combates das minhas tropas? Eu mando-os atacar, aparece uma contagem decrescente que vai variando de ataque para ataque e dpois elas voltam a aparecer na Aldeia. Mas quando o tempo acaba não consigo ver a luta. Estou a fazer alguma coisa mal?
R.: Mais uma vez, deve ser um Bug do servidor. Eu consigo ver as minhas lutas, até posso escolher a Camera de Primeira Pessoa e controlar os bonecos. Assim posso adoptar várias táticas.

P.: Já mandei as minhas tropas atacar, mas tenho medo que elas morram quando forem a passar por outras aldeias inimigas. Como faço para elas não passarem pelas adeias inimigas?
R.: Não é preciso, quando as tuas tropas avistam uma aldeia inimiga vão à volta, para evitarem conflitos desnecessários.

P.: Não consigo fazer a Maravilha do Mundo na minha aldeia, é preciso pesquisar algum Arquitecto ou coisa parecida?
R.: Eu também estou a tentar, mas ainda estou à espera que a camara me aprove o projecto e que os bombeiros venham fazer a vistoria..

E já agora, sabiam que não devemos construir Muralhas nas nossas aldeias?
Porque se não tivermos Muralha, o inimigo tem que atravessar aquele rio onde a muralha é construida a nado! E assim sempre vão morrendo alguns de Pneumonia.

Espero que gostem eheheheheh!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ingand
Membro
Membro
ingand

Número de Mensagens : 10

Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... Empty
MensagemAssunto: demais..   Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... I_icon_minitimeSex 11 Jul 2008 - 7:37

Fdx, esses NOOBS sao mesmo NOOBS!!
Tao fixes.. =)
hEr0!nE
Membro
Membro
hEr0!nE

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais...   Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... I_icon_minitimeSex 11 Jul 2008 - 21:46

MESMO MUITO BOM!!! "P.: Não consigo fazer a Maravilha do Mundo na minha aldeia, é preciso pesquisar algum Arquitecto ou coisa parecida?
R.: Eu também estou a tentar, mas ainda estou à espera que a camara me aprove o projecto e que os bombeiros venham fazer a vistoria..

E já agora, sabiam que não devemos construir Muralhas nas nossas aldeias?
Porque se não tivermos Muralha, o inimigo tem que atravessar aquele rio onde a muralha é construida a nado! E assim sempre vão morrendo alguns de Pneumonia." XD Omg

Mas isto foram perguntas feitas por gajos?? Ou foste tu que inventaste??? affraid affraid affraid
http://extrememusicdownloads.blogspot.com
pimenta_py
Membro 1*
Membro 1*
pimenta_py

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: eheh   Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... I_icon_minitimeSex 11 Jul 2008 - 22:26

encontrei isto no perfil de um vizinho meu no speed 2 eheh

e achei engraçado partilhar com todos... ehhe mas tambem ja estou a preparar umas engraçadas! lol

abraço
Birica
Membro 1*
Membro 1*
Birica

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Poema Fodido!!   Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... I_icon_minitimeSáb 12 Jul 2008 - 20:17

POEMA FODIDO

Neste Portugal imenso
Quando chega o verão,
Não há um ser humano
Que não fique com tesão.

É uma terra danada,
Um paraíso perdido,
Onde todo mundo fode,
Tod'o mundo é fodido.

Fodem moscas e mosquitos,
Fodem aranhas e escorpiões,
Fodem pulgas e carrapatos,
Fodem empregadas com patrões.

Os brancos fodem os pretos
Com grande consentimento.
Certos 'amigos' fodem as noivas
Até à hora do casamento.

O general fode o Ministro,
O Autarca, a ordem de prisão.
E os gajos da Assembleia
Vivem fodendo a nação.

Os freis fodem as freiras,
O padre fode o sacristão,
Até na seita do crente
O pastor fode o irmão.

Todos fodem neste mundo
Num capricho que alivia.
E os danados dos VIP's
Fodem putos da Casa Pia.

Parece que a natureza
Vem-nos a todos dizer,
Que vivemos neste mundo
Somente para foder.

E você, meu nobre amigo
Que agora se está a entreter,
Se não gostou da poesia
Levante-se e vá-se foder!!!

Autor Desconhecido
(pudera... se fosse conhecido, estava fodido!)
Birica
Membro 1*
Membro 1*
Birica

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Pensamento dos homens!   Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... I_icon_minitimeSáb 12 Jul 2008 - 20:23

Quando a mulher diz:

"Esta casa está numa desordem, Amor!

Tu e eu precisamos de limpar isto.

As tuas coisas estão espalhadas no chão

Ainda ficas sem roupas para usar se

Não as lavares agora!"

O homem só ouve:

bla, bla, bla, bla, Amor
bla, bla, bla, bla, Tu e eu
bla, bla, bla, bla, no chão
bla, bla, bla, bla, sem roupas
bla, bla, bla, bla, agora!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais...   Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... I_icon_minitime

Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais...
Ir para o topo 
Página 1 de 1