|
| Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
pimenta_py Membro 1*
Número de Mensagens : 25 Idade : 37 Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... Qua 9 Jul 2008 - 22:38 | |
| Aquelas perguntas dificeis para que todos procuram respostas com soluções em formato condensado e numa linguagem simples....
P.: Onde se fazem as tropas? R.: Tens que enviar um requerimento para o Exército Português a solicitar o envio de tropas para a tua aldeia. Podes também recorrer à Marinha ou à Força Aérea.
P.: Queria atacar, mas não tenho tropas, será bug do jogo? R.: Estes Admins Tugas só fazem m***a.. nem tropas deram ao rapaz
P.: Já fiz a padaria mas não consigo produzir pão.. como se faz para eles produzirem pão?? R.: Primeiro precisas do Moinho para moer o cereal, depois tens de pesquisar o padeiro e arranjar um forno para o cozer.
P.: Porque é que quando vou ao centro da minha aldeia não vejo as pessoas? Nas Estatisticas diz que tenho 40 habitantes, mas eu não os vejo.. R.: Tens que construir a Escola e pesquisar o Professor para educares os teus habitantes, senão eles saiem da aldeia sem te avisar e não voltam..
P.: Como produzimos agricultores para plantar e colher os cereais? R.: Esta é mesmo de NOOB, primeiro tens que os pesquisar na Academia duuh!
P.: Olha, 10 tropas tá bom para o jogo, ou já é de mais? É que já quase não tenho cereais! R.: Pois, 10 tropas já é de mais.. Tens que elevar o Edificio Principal para nível 10 para produzires a Cadeira Electrica e a Morgue. Depois podes matar as tropas que tiveres a mais.
P.: Só tenho Pretorianos, onde faço as tropas defensivas? Já fui à Academia e não aparece lá nada para pesquisar Tropas Defensivas. R.: Tens que fazer o Ginásio e pesquisar o Treinador, para ele os ensinar a defenderem-se. ( o Mourinho esta desempregado)
P.: Estou com falta de madeira, posso cortar as árvores que aparecem quando estou no centro da aldeia?? R.: Sim, claro. Não te esqueças e de depois plantar lá mais árvores. Cuidado com o partido politico "Os Verdes". Se tiveres pouca sombra na tua aldeia a lealdade dos habitantes desce.
P.: Tenho 1000 pretorianos na minha aldeia e gostava de saber onde é que eles dormem. Dividem-se pelo Edificio Principal, Embaixada, Quartel, etc. ou vão dormir ao dormitório noutra aldeia durante a noite? Tenho que fazer dormitórios para eles dormirem? R.: Sim, tens que fazer o dormitório senão eles têm que ir passar a noite a outras aldeias. E depois não estão lá caso leves com um ataque. Mas mais uma vez aconselho-te a pesquisares o professor. Porque alguns deles são malandros e aproveitam a escuridão da noite para ir às meninas e esquecem-se de voltar ao trabalho.
P.: Acho que tenho o meu jogo em Pausa. Os homens que aparecem no centro da aldeia não mexem, e as árvores e o fumo que sai das chaminés das casas também não. Já experimentei carregar na tecla P e ir às Preferências mas não dá. R.: Pois, não sei. Deve ser um BUG da tua conta. Mas podes sempre instalar o Pacote Gráfico Animado. Vai ao Fórum do Travian que encontras lá alguns. O teu jogo vai continuar em Pausa, mas ao menos os bonecos e o fumo mexem!
P.: O Travian tem modo de Férias? Vou de fim de semana e não queria deixar a minha conta abandonada. R.: Sim, vais às opções de conta e carregas em Suprimir conta (tem é que ser com 72 horas de antecedência). Quando voltares, vais à página principal do Travian, carregas em registar e voltas a inserir os teus dados. É normal que percas alguns habitantes..
P.: Como faço para ver os combates das minhas tropas? Eu mando-os atacar, aparece uma contagem decrescente que vai variando de ataque para ataque e dpois elas voltam a aparecer na Aldeia. Mas quando o tempo acaba não consigo ver a luta. Estou a fazer alguma coisa mal? R.: Mais uma vez, deve ser um Bug do servidor. Eu consigo ver as minhas lutas, até posso escolher a Camera de Primeira Pessoa e controlar os bonecos. Assim posso adoptar várias táticas.
P.: Já mandei as minhas tropas atacar, mas tenho medo que elas morram quando forem a passar por outras aldeias inimigas. Como faço para elas não passarem pelas adeias inimigas? R.: Não é preciso, quando as tuas tropas avistam uma aldeia inimiga vão à volta, para evitarem conflitos desnecessários.
P.: Não consigo fazer a Maravilha do Mundo na minha aldeia, é preciso pesquisar algum Arquitecto ou coisa parecida? R.: Eu também estou a tentar, mas ainda estou à espera que a camara me aprove o projecto e que os bombeiros venham fazer a vistoria..
E já agora, sabiam que não devemos construir Muralhas nas nossas aldeias? Porque se não tivermos Muralha, o inimigo tem que atravessar aquele rio onde a muralha é construida a nado! E assim sempre vão morrendo alguns de Pneumonia.
Espero que gostem eheheheheh!!!! | |
| | | ingand Membro
Número de Mensagens : 10 Idade : 31 Localização : depende né, nao sou nenhuma pedra/árvore! x'D Data de inscrição : 05/07/2008
| Assunto: demais.. Sex 11 Jul 2008 - 7:37 | |
| Fdx, esses NOOBS sao mesmo NOOBS!! Tao fixes.. =) | |
| | | hEr0!nE Membro
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Localização : Cascais Data de inscrição : 11/07/2008
| Assunto: Re: Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... Sex 11 Jul 2008 - 21:46 | |
| MESMO MUITO BOM!!! "P.: Não consigo fazer a Maravilha do Mundo na minha aldeia, é preciso pesquisar algum Arquitecto ou coisa parecida? R.: Eu também estou a tentar, mas ainda estou à espera que a camara me aprove o projecto e que os bombeiros venham fazer a vistoria.. E já agora, sabiam que não devemos construir Muralhas nas nossas aldeias? Porque se não tivermos Muralha, o inimigo tem que atravessar aquele rio onde a muralha é construida a nado! E assim sempre vão morrendo alguns de Pneumonia." XD Omg Mas isto foram perguntas feitas por gajos?? Ou foste tu que inventaste??? | |
| | | pimenta_py Membro 1*
Número de Mensagens : 25 Idade : 37 Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: eheh Sex 11 Jul 2008 - 22:26 | |
| encontrei isto no perfil de um vizinho meu no speed 2 eheh
e achei engraçado partilhar com todos... ehhe mas tambem ja estou a preparar umas engraçadas! lol
abraço | |
| | | Birica Membro 1*
Número de Mensagens : 36 Idade : 42 Data de inscrição : 07/07/2008
| Assunto: Poema Fodido!! Sáb 12 Jul 2008 - 20:17 | |
| POEMA FODIDO
Neste Portugal imenso Quando chega o verão, Não há um ser humano Que não fique com tesão.
É uma terra danada, Um paraíso perdido, Onde todo mundo fode, Tod'o mundo é fodido.
Fodem moscas e mosquitos, Fodem aranhas e escorpiões, Fodem pulgas e carrapatos, Fodem empregadas com patrões.
Os brancos fodem os pretos Com grande consentimento. Certos 'amigos' fodem as noivas Até à hora do casamento.
O general fode o Ministro, O Autarca, a ordem de prisão. E os gajos da Assembleia Vivem fodendo a nação.
Os freis fodem as freiras, O padre fode o sacristão, Até na seita do crente O pastor fode o irmão.
Todos fodem neste mundo Num capricho que alivia. E os danados dos VIP's Fodem putos da Casa Pia.
Parece que a natureza Vem-nos a todos dizer, Que vivemos neste mundo Somente para foder.
E você, meu nobre amigo Que agora se está a entreter, Se não gostou da poesia Levante-se e vá-se foder!!!
Autor Desconhecido (pudera... se fosse conhecido, estava fodido!) | |
| | | Birica Membro 1*
Número de Mensagens : 36 Idade : 42 Data de inscrição : 07/07/2008
| Assunto: Pensamento dos homens! Sáb 12 Jul 2008 - 20:23 | |
| Quando a mulher diz:
"Esta casa está numa desordem, Amor!
Tu e eu precisamos de limpar isto.
As tuas coisas estão espalhadas no chão
Ainda ficas sem roupas para usar se
Não as lavares agora!"
O homem só ouve:
bla, bla, bla, bla, Amor bla, bla, bla, bla, Tu e eu bla, bla, bla, bla, no chão bla, bla, bla, bla, sem roupas bla, bla, bla, bla, agora! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... | |
| |
| | | | Para todos aqueles que só agora começaram a jogar TRAVIAN a resposta a algumas dúvidas fundamentais... | |
|